Notícias

Fique por dentro dos assuntos relevantes da Rádio Xingó FM e do Brasil.

Casal de estelionatários que aplicou golpe em Glória deve estar agindo em outras cidades

11.01.2018

Casal de estelionatários que aplicou golpe em Glória deve estar agindo em outras cidades

No último dia 02 deste mês, a funcionária de uma farmácia de Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano foi vítima de um casal de estelionatários no momento em que estava em uma agência bancária. Eles levaram cerca de R$ 13 mil da vítima. Desde então, o casal está desaparecido.

O delegado de Polícia Civil responsável pelas investigações acredita que a dupla está agindo também em outros municípios, e as buscas pelos dois continuam.

COMO O CASAL AGIU

No momento em que a funcionária da farmácia estava aguardando atendimento, os dois estavam dentro da agência. Em cumplicidade, o homem deixou um pacote na agência e a mulher que estava com ele perguntou à vítima se o pacote pertencia a ela, que negou e disse que era do tal homem que havia saído do banco.

Em seguida o homem voltou à agência e a sua cúmplice, que estava ao lado da vítima entregou o pacote; ele agradeceu e convidou as duas (sua cúmplice e a vítima) para receberem um presente em forma de agradecimento. Para isso, ele disse às duas escolherem um sapato e deixarem os pertences junto a ele enquanto faziam isso.

A cúmplice foi a primeira a fazer isso e na volta a vítima foi buscar o seu presente, deixando a bolsa com o casal. Quando a funcionária da farmácia voltou, os dois haviam fugido com os seus pertences, entre eles, a quantia de mais de R$ 13 mil. É importante às pessoas ficarem atentas quando estão em agências bancárias, para evitar que isso aconteça.

Com informações do Itnet 

 

Fonte: Pingou Notícias