Notícias

Fique por dentro dos assuntos relevantes da Rádio Xingó FM e do Brasil.

Adolescente confessa ter matado e esquartejado o pai em Aracaju (SE)

16.10.2018

Adolescente confessa ter matado e esquartejado o pai em Aracaju (SE)

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida depois de confessar ter matado o próprio pai, o autônomo José Andrade Santos, de 41 anos, que estava desaparecido desde 21 de julho. Em depoimento à polícia, a jovem deu detalhes do crime e disse que teve ajuda do namorado, Denilson Lima dos Santos, 20, e de mais três pessoas.

O corpo de José Andrade não foi encontrado. De acordo com o depoimento da jovem, o pai foi morto a golpes de facão, depois teve o corpo esquartejado, queimado e enterrado.

Também foram presos Cristina Pereira dos Santos, de 38 anos, mãe da adolescente e ex-companheira da vítima; Carlos Leonardo da Silva, 42, atual companheiro dela e José Hora Julião, amante de Cristina quando ela ainda era casada com a vítima.

A motivação do crime, segundo a delegada Luciana Pereira, da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), seria uma casa localizada no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju (SE).

“Ela disse que não gostava do pai, mas as investigações apontam que o interesse pela casa onde José Andrade residia também teria motivado o homicídio, já que a residência era da família e a vítima passou a conviver com uma nova companheira no local”, afirmou a delegada.

Investigações

De acordo com a delegada, as investigações foram iniciadas no mês de setembro, depois que a família procurou a polícia para informar sobre o desaparecimento de José Andrade. “Os familiares contaram que ele teria recebido um telefonema, saiu do local onde estava e não mais retornou”, disse a delegada Luciana Pereira.

Na investigação, foram ouvidas testemunhas e realizadas buscas pela localidade. No decorrer do processo, as investigações apontaram a possível participação da filha e da ex-companheira da vítima. Ainda segundo a delegada, a adolescente e o namorado confessaram o crime, já os outros presos negaram a participação.

Fonte: F5 News