Notícias

Fique por dentro dos assuntos relevantes da Rádio Xingó FM e do Brasil.

Carreta tomba e tem carga saqueada em Estância (SE)

31.07.2018

Carreta tomba e tem carga saqueada em Estância (SE)

Uma carreta tombou e teve parte da carga saqueada na manhã deste domingo (29) no km 155 da BR-101, próximo ao município de Estância, na região Sul de Sergipe. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h no sentido Estância/Aracaju.

O motorista da carreta, que tem 37 anos, não se feriu. A PRF informou ainda que não tem informações sobre o que causou o acidente, mas disse que estava estiado no momento e que as condições da pista eram boas.

Ainda de acordo com as informações, enquanto os policiais organizavam o trânsito, populares acabaram saqueando a carga. Um veículo da prefeitura de Santa Luzia do Itanhy foi flagrado entre os saqueadores, transportando parte da carga furtada. A PRF não soube informar o tipo de produto que era transportado.

O prefeito do município, Edson Cruz (MDB), disse que o funcionário já foi afastado e que as medidas legais vão ser tomadas.

“Fomos pegos de surpresa com essa situação, mas já estamos tomando as medidas necessárias. O servidor foi identificado e vai ser chamado para explicar o ocorrido. O município não vai se isentar de sua obrigação em apurar os fatos e punir se for necessário”, disse.

Fonte: F5 News