Notícias

Fique por dentro dos assuntos relevantes da Rádio Xingó FM e do Brasil.

Edvaldo Nogueira defende composição entre Belivaldo Chagas e Eliane Aquino

24.07.2018

Edvaldo Nogueira defende composição entre Belivaldo Chagas e Eliane Aquino

Nas próximas horas a vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT), pode anunciar oficialmente se renunciará, ou não, ao cargo público que ocupa desde janeiro do ano passado para se candidatar a vice-governadora em composição com o socialista democrata Belivaldo Chagas. Apesar do vazamento de informações dando conta que a petista já havia aceitado o convite, Eliane evitou falar sobre o assunto nas últimas 72 horas sem antes dialogar internamente com a cúpula do PT.

Para o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira,  a saída de Eliane deixaria uma  lacuna difícil de ser preenchida, diante da qualidade funcional e do empenho destinado diariamente às demandas públicas da cidade. Por outro lado, garante que se posicionou como um dos principais incentivadores à composição da chapa com Belivaldo. “Eu propus que ela fosse conversar com o governador e aceitasse o pedido caso fosse apresentado. Sentirei falta do trabalho diário dela conosco, mas vestirei a camisa dessa composição e irei às ruas em busca de votos”, declarou.

Ainda de acordo com o comunista, todos os avanços conquistados ao longo dos últimos meses possuem a intervenção direta de Eliane nos projetos de mudança. Conforme previsão, caso a dupla conquiste êxito no próximo pleito eleitoral, a perspectiva é que a cidade de Aracaju possa multiplicar as parcerias administrativas a serem firmadas com o Governo do Estado.

Segundo Edvaldo, esse é um dos principais motivos que o fazem continuar mobilizando a ala do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) para apoiar Belivaldo e Eliane.

“Não somente eles, como também o companheiro Jackson Barreto para o Senado Federal. Não me restam dúvidas que eles poderão nos ajudar ainda mais a reerguer a qualidade de vida do povo aracajuano, que enfrentou um período longo de quatro anos de abandono”, declarou.

Fonte: F5 News