Notícias

Fique por dentro dos assuntos relevantes da Rádio Xingó FM e do Brasil.

Ex jogador de futebol é preso acusado de assalto

15.08.2021

Ex jogador de futebol é preso acusado de assalto

Uma operação da Polícia Civil prendeu neste domingo (15) três suspeitos de cometer um roubo disfarçados de policiais na cidade de Belém, interior de Alagoas. Segundo o delegado Gustavo Xavier, um dos presos é o ex-jogador de futebol Adriano Barbosa da Silva, o Adrianinho.

As prisões aconteceram em Maceió e na Barra de São Miguel. Equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), coordenadas pelo delegado Gustavo Xavier, cumpriram três mandados de prisão temporária.

O delegado informou que os presos também estão sendo investigados por outros crimes, entre eles homicídio. As investigações apontam que eles teriam utilizado nesses crimes o mesmo veículo do assalto.

O suspeito e ex-jogador Adrianinho tem 34 anos e já jogou em times como CSA, CRB, Vasco da Gama e clubes do exterior. Ele nasceu no Rio de Janeiro, mas mora em Alagoas.

Os presos foram levados para a sede da DEIC, para serem ouvidos e depois encaminhados para o sistema prisional. A operação também contou com agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre).