Notícias

Fique por dentro dos assuntos relevantes da Rádio Xingó FM e do Brasil.

Gabriel Diniz é homenageado por artistas, amigos e parentes no São João da Capitá

09.06.2019

Gabriel Diniz é homenageado por artistas, amigos e parentes no São João da Capitá

O cantor Gabriel Diniz, que morreu aos 28 anos, em um acidente de avião ocorrido em Sergipe, no dia 27 de maio, foi homenageado durante o São João da Capitá, no Classic Hall, em Olinda, no Grande Recife. Afesta, que começou na noite de sábado (8) e terminou na madrugada deste domingo (9), contou com participações do pai do músico, do empresário e de parte da equipe.

Gabriel estava escalado para participar do São João da Capitá este ano. As homenagens foram prestadas por Wesley Safadão, Márcia Felipe e pela Banda Magníficos. O clipe de "Jeniffer", maior sucesso de GD, como ele era conhecido, foi exibido nos intervalos dos shows. Além disso, a organização criou um memorial na cidade cenográfica.

Amigo de Gabriel, Wesley Safadão fez uma das principais homenagens. O cantor cearense entrou no palco emocionado, ao som dos primeiros acordes de “Acabou, Acabou”, música gravada com com GD. Nesse momento, passavam no telão imagens do DVD “GD na Ilha”, filmado em Fernando de Noronha. 

Puxando a galera para cantar junto e homenagear GD, Safadão mostrou a canção “Jenifer”. Logo depois, o cantor chamou o pai de Gabriel Diniz ao palco. Também emocionado, Cizinato Lacerda Diniz disse que estava ali pelo filho, por ele mesmo, pela família e pelo público.