Notícias

Fique por dentro dos assuntos relevantes da Rádio Xingó FM e do Brasil.

Homem é preso acusado de abusar de mulher dentro de ônibus em Aracaju (SE)

20.09.2018

Homem é preso acusado de abusar de mulher dentro de ônibus em Aracaju (SE)

Um homem de 50 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (19), depois de ser flagrado importunando uma mulher dentro de um ônibus do transporte coletivo de Aracaju (SE). O fato ocorreu por volta das 7h em um veículo que seguia pela zona Norte sentido Centro da capital.

Segundo integrantes da Guarda Municipal de Aracaju, a vítima, uma mulher de 40 anos, percebeu que um homem esfregava as partes íntimas nela e reclamou imediatamente.

Outros passageiros, indignados com a situação, espancaram o suspeito até a chegada dos guardas, que estavam no terminal da Maracaju.

No Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), a vítima relatou detalhes sobre a situação ocorrida no veículo. E os guardas municipais informaram que, ao prender o homem, este ainda apresentava sinais de excitação.

A delegada Renata Aboim, do DAGV, interrogou o suspeito, que tentou negar o delito. Diante dos fatos, o caso foi enquadrado no crime de importunação ofensiva ao pudor, lavrou-se um TCO e o procedimento seguirá para a Justiça.

Segundo a delegada, as vítimas desse tipo de crime ainda resistem em oficializar o ocorrido. “Este ano não existe nenhum registro de situação similar a essa, e isso não significa que não aconteça, pelo contrário, a gente tem conhecimento informal de que esse tipo de ação é frequente", disse ela.

"Assim, a nossa ideia é incentivar as vítimas para que venham à delegacia. No momento do crime, se possível, acione a Polícia Militar, a Guarda Municipal ou alguém que esteja próximo, para que a gente possa tomar as providências”, completa Renata Aboim.

*Com informações da SSP/SE

Fonte: F5 News