Márcia Felipe critica canonização de Irmã Dulce | Xingó FM - A Energia do Sertão  


Notícias

Fique por dentro dos assuntos relevantes da Rádio Xingó FM e do Brasil.

Márcia Felipe critica canonização de Irmã Dulce

15.10.2019

Márcia Felipe critica canonização de Irmã Dulce

A cantora Márcia Fellipe causou revolta em internautas após fazer um comentário no Instagram criticando a canonização de Irmã Dulce, ocorrida na manhã de domingo (13), no Vaticano — a freira foi a primeira santa brasileira a ser reconhecida pela Igreja Católica.

"Ajudar ao próximo sim! Mas não fez de nenhum ser humano ser 'santa'. Santo, só o Senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar. Leiam a Bíblia. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará", escreveu.

Após o post, os internautas a criticaram. "Sua opinião e sua religião só vai até onde a do outro começa. Não precisa concordar, mas também não tem nenhuma necessidade de vir aqui criticar. Se lesse a bíblia, direito veria que que o próprio Jesus Cristo chama os seus a santidade!", escreveu uma internauta.

Após uma onda de críticas, a cantora resolveu fazer uma live no Instagram para pedir desculpas e disse que as pessoas estavam a interpretando mal. Também rebateu as afirmações de que tenha agido com tolerância religiosa.

"Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento", disse.

"O que falei sobre a Irmã Dulce não foi sobre ela. Foi sobre o que iam fazer com o nome dela. Eu quero deixar bem claro: ela é um ser humano exemplo a ser seguido por todos nós", completou.