Notícias

Fique por dentro dos assuntos relevantes da Rádio Xingó FM e do Brasil.

PM alagoano é atingido por tiro no rosto em assalto em Siriri

01.08.2019

PM alagoano é atingido por tiro no rosto em assalto em Siriri

Um cabo da Polícia Militar do Estado de Alagoas foi atingido por um tiro, de raspão, no rosto, durante tentativa de assalto ocorrida na noite da quarta-feira, 31, no município de Siriri.

O policial militar foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e passa bem. De acordo com informações da assessoria do Huse, o policial militar deu entrada naquela unidade de saúde às 23h11 e já recebeu alta médica.

Conforme informações do capitão Fabrício Almeida, comandante da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga da Polícia Militar de Sergipe (Ciopac), o PM alagoano seguia em uma rodovia no município de Siriri ocupando um veículo. Nas imediações do povoado Sabinópolis, ele foi interceptado por dois homens, que ocupavam uma motocicleta.

Os homens anunciaram o assalto e o cabo da PM de Alagoas teria reagido, houve inclusive luta corporal, conforme relatos do capitão Fabrício, e o cabo acabou atingido por um tiro de raspão no rosto. Os assaltantes conseguiram êxito no crime, fugindo com o veículo do policial militar e ainda roubaram a arma que a vítima portava.

Os policiais militares da Ciopac realizaram diligências na região, mas até o momento não conseguiram identificar suspeitos. As diligências continuam. A comunidade pode contribuir, transmitindo informações através do telefone 181.