Notícias

Fique por dentro dos assuntos relevantes da Rádio Xingó FM e do Brasil.

Promotor de Justiça é assaltado por três homens armados em rodovia no sertão

22.05.2018

Promotor de Justiça é assaltado por três homens armados em rodovia no sertão

A Polícia Militar através de policiais da 1ª cia do 4º Batalhão, realizam diligencias com o objetivo de localizar os suspeitos de terem roubado o veículo do Promotor de Justiça, na cidade de Poço Redondo.

Por volta das 18:30h do dia 21/05/2018, a comando do Capitão Eurico, a Guarnição Canário 11, composta pelos policiais: Sd Nogueira e Sd Filho, foi acionada pela própria vítima, o Promotor de Justiça da Cidade de Delmiro Gouveia-AL, afirmando que acabava de ter seu veículo subtraído por três indivíduos armados, um Renault Duster, branco, placa policial OEO-9964.

A vítima alega que estava se deslocando da cidade de Delmiro Gouveia com destino a Aracaju, quando próximo ao Assentamento Pioneira decidiu para seu veículo para que fosse urinar.
Durante esse momento três indivíduos chegaram em um Polo Hatch, preto e anunciaram o roubo, o promotor afirma que eles o conduziram até o “mato“, onde começaram a agredi-lo fisicamente. Em seguida os indivíduos empreenderam fuga sentido Monte Alegre de Sergipe.
A vítima está passando por cuidados médicos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Poço Redondo, no entanto não teve ferimentos graves, apenas leves escoriações em seu rosto.

As guarnições da área do 4º BPM continuam em diligencias na tentativa de recuperar o veículo e prender os suspeitos.

4º BPM a serviço da sociedade sertaneja.

Fonte: Pingou Notícias